sábado, 25 de abril de 2009

Henrique e Hernane Maluco por você

Mais um exemplo de música de apaixonados:

Seu sorriso é tão bonito

Esse seu jeito meigo de menina

Me deixa sem palavras quando o seu olhar

Se encontra com o meu

Eu adoro fazer graça para te ver sorrir

E me sinto muito bem com você

Não sei o que você sente mais

Sei que não devia te querer

O tempo passou e eu nunca imaginei

Que fosse amar tanto assim

São coisas do coração

Acho que eu estou...

Apaixonado, descontrolado

Maluco por você.

É tanta paixão

Meu coração não consegue te esquecer.

Apaixonado, descontrolado

Maluco por você

É tanta paixão

Meu coração não consegue te esquecer.

O tempo passou eu nunca imaginei

Que fosse amar tanto assim

São coisas do coração

Acho que eu estou...

Apaixonado, descontrolado

Maluco por você

É tanta paixão

Meu coração não consegue te esquecer.

Apaixonado, descontrolado

Maluco por você

É tanta paixão

Meu coração não consegue te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário